Cabeçalho

Nossas comunidades
⇩Herogo⇩
⇩Socialdub⇩

Menu de imagens

Insersor de imagens

⇩Primeira mensagem de texto⇩


Imagem frases de amor

Você completa a minha vida, enche o meu coração de alegria e será para sempre o meu eterno amor.
Equipe editorial do Pensador
Estar ao seu lado é a minha maior felicidade. Eu te amo incondicionalmente, meu amor
Equipe editorial do Pensador
Amar é entender que somos dois indivíduos que decidiram compartilhar uma vida em comum.
Equipe editorial do Pensador
Nada é mais belo do que admirar o mundo através dos seus olhos, meu amor.
Equipe editorial do Pensador
Eu só entendi o que era o amor quando você entrou na minha vida e deu sentido a ela.
Equipe editorial do Pensador
Se do meu amor por você nascesse uma flor, eu poderia caminhar eternamente por um jardim infinito.
Equipe editorial do Pensador
Você é o sol que ilumina a minha vida. Eu te amo, meu amor.
Equipe editorial do Pensador
Se do meu amor por você nascesse uma flor, eu poderia caminhar eternamente por um jardim infinito.
Equipe editorial do Pensador
Você é a estrela mais brilhante do meu universo particular.
Equipe editorial do Pensador
A infinidade do oceano é pequena para representar o tamanho do amor que sinto por você.
Equipe editorial do Pensador
Você inspira um amor dentro de mim que eu achei que fosse impossível sentir.
Equipe editorial do Pensador
O tempo e a distância não são nada comparados à felicidade que sinto de estar ao seu lado por um breve instante.
Equipe editorial do Pensador
Não me importo que as horas passem, os dias voem e os anos mudem. O mais importante para mim, é passar cada segundo ao seu lado, meu amor.
Equipe editorial do Pensador
O seu amor é o mais belo dos milagres que recebi diretamente de Deus.
Equipe editorial do Pensador
Aprendi a te amar não porque você é perfeito, mas porque consegui amar cada uma de suas imperfeições.
Equipe editorial do Pensador
A cada segundo que passa, eu te amo um pouquinho mais.
Equipe editorial do Pensador
O amor sempre vem acompanhado de uma boa dose de loucura.
Equipe editorial do Pensador
Se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado, a minha vida seria perfeita!
Equipe editorial do Pensador
Não existia melodia mais doce do que o seu sorriso.
Equipe editorial do Pensador
Te amo como as águas do oceano: às vezes calmo, às vezes com muita intensidade.
Equipe editorial do Pensador
o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.
David Lawrence
Não importa em que idioma: amor, love, L'amour... AMO-TE
Mozboss
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Bob Marley
O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração.
Marcel Proust
Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo..
Desconhecido
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Desconhecido
Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Desconhecido
O que conta não são as teorias que se tem na mente, mas o amor que se tem no coração.
Desconhecido
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
Paulo Coelho
A vida é um sono de que o amor é o sonho, e vós tereis vivido se houverdes amado.
Alfred de Musset
Amo-te como se amam certas coisas obscuras, secretamente, entre a sombra e a alma
Pablo Neruda
O homem ama, porque o amor é a essência da sua alma. Por isso não pode deixar de amar.
Leon Tolstói
Quando você diz “Eu te amo”, está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.
Clarice Lispector
O coração tem razões que a própria razão desconhece.
Blaise Pascal
A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.
Victor Hugo
Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.
Leon Tolstói
Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.
Laure Conan
Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Jo. Cooke
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
Clarice Lispector
Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.
Carlos Drummond de Andrade
Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.
Luís de Camões
A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Eu amo você!
Desconhecido
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, te amo diretamente sem problemas nem orgulho: assim te amo porque não sei amar de outra maneira.
Pablo Neruda
O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que com você daria certo.
Nando Reis
Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio pra mostrar o meu caminho. Você me traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho.
Desconhecido
O problema é que eu te amo. Não tenho dúvidas que com você daria certo.
Fabrício Carpinejar
Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.
Tati Bernardi
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.
Roberto Freire
Os que amam profundamente, jamais envelhecem; podem morrer de velhice, mas morrem jovens.
Martinho Lutero
O amor que sinto por você é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói.
Desconhecido
O dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia.
Carlos Drummond de Andrade
Só sofro com toda a força do mundo porque amo com a intensidade de um cometa.
Nando Reis
Os sensíveis sofrem mais, mas amam mais e sonham mais.
Augusto Cury
Eu te amo, não só agora mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.
John Tyree
Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.
Tati Bernardi
Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há emoções que as palavras não sabem traduzir!
Jacques Prévert
Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la.
Carlos Drummond de Andrade
O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito. Aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.
William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário